quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E as letras


Constantia me sugere Constancia ou constância algo constante porém sendo apenas um tipo uma fonte a letra quer repetir o seu caminhar inglês Lamb ruir meus tipos disponíveis minhas letras de fachadas com sombra e profundidade anúncios garrafais foi o primeiro dinheiro que ganhei escrevendo o nome do estabelecimento na parede no alto de escada de madeira correndo risco vendo a cidade passar de cima um olho no traço e outro no Armando que segurou embaixo quanto O no texto perguntarão mas o buraco não tem fim letrinhas de macarrão na sopa da tarde com batatinhas holandesas uma levada lei Zeppelin lento fotografar o ar da nave de papel que levo ao chão com tesoura B&W cola de arroz esmagado com os dedos tanto pode subir como rasgar é um fazer de tanto faz quando a criança sabe que é melhor tanto faz quando não se tem esperança de ter aprende-se a jogar fora o que pode ser usado por outro dar de presente fazer mal negócio demonstrar fraqueza como segurança da volta saber entrar e saber sair com a mesma indiferença institucional assim como vivemos para o nada mesmo que digam por dois mil e dez anos um dia não vai significar nada aquilo que não saberemos de qualquer começo nunca sei o porque do começo de nem um dos meus textos mesmo aqueles que tinham uma direção vejo começos nos fins nos meios e nos começos sem saber nunca como aquilo começou quando identifico uma frase que podem chamar de mote dando entrada na portaria do meu corpo diante das minhas câmeras tipifico dou continuidade e nem assim é um começo quem souber dos começos escrevam publiquem já fiz um de títulos posso fazer um de possíveis começos é possível que tenha começado no fim em si.

Nenhum comentário: