domingo, 5 de dezembro de 2010

Embolada de coroão(52 dentes)




olhar a paisagem é melhor que escrever está chovendo hoje imagens do tubo que você não leu entrar no punctum com direcção estes telhados molhados com luzes ainda ligadas contrastam com o voo da pomba do bando na recta do paranoá carro com farol me entrega a pista por cima da 27 não temos os mesmos objectos ontem comprei um microscópio vermelho tasca comprei de um diplomata argentino por dez reais e as pranchas do Vinícios por dez também um óculos cor de rosa com forma de borboleta tem as antenas vou amarrar os três num contexto contemporâneo GARAGE SALE e lembrar das compras de falas de todas as casas de onde entrei 79 Junho o choque com o barraco de madeirite depois de varrer a asa sul de dentro do viplan cheguei sem acreditar na invasão favela pra morar nos fundos do 187 fundos avenida do contorno antiga quarta avenida núcleo bandeirante entendi que precisava de entradas e bandeiras e o que é isto companheiro mas antes me matriculei no Leonardo da Vinci para de lá penetrar toda a cidade na sala de aula no recreio na entrada na saída de bicicleta no futebol de salão no xadrez correndo longa distância no de dão de baú grandes partidas com Giotto com público em roda o destaque das aulas de técnicas de redacção com o professor Waldemar que disse que mesmo eu não sabendo nada da gramática eu escrevia bem com criatividade recursos para dizer e assim fiquei a vontade pra pedir pro professor Boliviano pra pagar depois que os quatro mínimos dos correios e telégrafos processavam os meus dados do mês e ficaria narrando até fazer uma tendinite pois a minha vida é um livro programado pra ler desde a barriga de mamãe como não ouvir os contadores de Histórias da grande família dos refugiados ?

Nenhum comentário: