sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me veja pelas costas


Os jogos digitais de ganhar perder viver morrer com velocidades que fazem minha câmara lenta me dar trinta quadros por segundo os Gamer`s da vida faz com que este personagem morda o próprio rabo e o gordo mundo sem roupa não sai do lugar comum do que poderia sim ser jogos educativos não por mais de uma hora e meia para quem gostar do suporte mas não temos os livrescos os piolhos de carro os cientistas ratos de laboratório os balistas de cafés com letras os cinéfilos os leitores de imagens deslizantes tudo bem desliza umas cinco pra cá que eu também vou pegar desliza este tecido no corpo que quiser se não puir tomo um café com você no bar que você quiser enquanto isto vamos pulando de língua em língua sem trocar saliva me mostra sua histórinha do seu mingal e te mostro meu laboratório de não fazer leis meu sair menos com mais intensidade seu último big brother nossas ranhuras feitas por trinta anos de ir e vir e o peido imaginado fede menos a merda suja menos o contacto contamina menos meu tecido se desfaz enquanto escreve a frase que fala da frase a lei que fala da lei o corpo que fala do corpo só pra ver se faz uma cosquinha diferente uma coceirinha boa nas cabeças dos meninos.

Nenhum comentário: