quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não sei quem é, nem o que pensa...





As casas onde cabiam letras cada casa com sua letra permitiam mudar de letra fazer gol de. Um sentimento de espaço do tipo de. Não era só casa de. Mas a morada de qualquer signo, estes espaços de fazer variar a palavra professor por tio mandam trocar tio por professor assim o aluno volta e vai procurar o irmão do seu pai para lhe dar aula. Embolei um pacote de arquivos mortos numa laçada fora do quadradinho da folha de desenho industrial que me deram para desenhar o texto.
Para grafo meu escolhi o tanto de luz que passa no menor furo sem vinhetas sensibilizando a película com a minha digital escrevo o Y com borrachas de câmara de ar de pneu de caminhão que recebem o couro curtido de cascavel aviso chocalho maior da espécie. Estas tripas esticam de um punho a outro a esfera de rolimã tem o peso ideal para distância calculada o alvo sujo de azul é marca registrada com erre maiúsculo. Te deixo sem ar quando falo direto o que está sendo falado?

2 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

Estilo For Man disse...

Olá, gostei bastante do seu post. Adoraria que você passasse no meu blog, ele é novinho e é destinado ao público masculino veja que legal :D

http://estiloforman.blogspot.com

Passa mesmo