sábado, 4 de dezembro de 2010

Escapamos por qualquer beco


Estes fios não querem ficar juntos entrelaçados.


Mandaram um que sobe de verde no poste.


A telefonia não forma engenheiros de.


Os sábados nos levam ao solar da serra.


A radialista disse que Noel escrevia bem pelas paixões.


Que Palpite Infeliz o de dizer sobre o escrever.


Vírgula ao passeio no meio do texto.


Quando lembro quem sou o caminho é conivente.


Mando uma da lata na madeira e o verniz vira cera com receita perdida.


Estou escrevendo direitinho as minhas quebradas.


Longe de estar me leva de volta onde nunca fui.


É possível uma viajem longe tão perto.


Minha catraca desliza um coroão no vento à favor.


Vou voltar para a humanidade, descer, e almoçar.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

brô,

essas fotos são suas no tour de france? ou tô viajando?

hoje é dia do filme do maicknucleaR em sampa. pensei em te dar a idéia quando pintar aqui de pegar aquele minino lá e trazer ele com vocês para cá no litoral de santa catarina pra nóis fazer uns trem de arte aqui.

braços.

Cássio Amaral disse...

I

pedalo o incrível: foto de duas gaivotas no poste acenando para outras em cima da casa.

II

pedalo uma reticência atingida a esmo vendo o mar quebrar a imensidão.

III

pedalo urubus e gaivotas que brigam por um pedaço de peixe, foto de bate pronto na lembrança.