segunda-feira, 3 de agosto de 2009

primeiro veja entre lagos depois entre largos

Destas visitas que gosto de fazer de vez em quando sem avisar esta é daquelas que nunca foram a minha casa portanto preciso procurá-la por nada e desta vez há três portanto desta vez mais cinco estavam com ela e quando descubro-a num canto nunca usado antes por ela rindo com os dentes brancos cabelo curto menina na cama balançando os pés sem encostá-los ao chão digo que estou de cara com o tratamento ante-rugas emagrecimento e rola um papo de casa e ela corta diz neste momento meu foco é o meu corpo a cura e tal OPA penso no canto ela diz ser óbivio repito ´bvio e tenho que tirar o carro para a saída do primeiro grupo a dona do restaurante e suas serviçais volto leio seu manual do corpo abismo duas páginas devolvo de bruços as mesmas duas páginas abertas para baixo ela entende que eu já entendi e faz o convite de saída por não convite e digo nunca convite em hipótese alguma já de pé e cedpedida polida nas mãos olhos falando o resto saio sem ser grosso já havia dito na entrada aos meus acompanhantes amigo mulher que se caso ela desse chilic e me mandasse embora eu agradeceria e sairia sem pedir desculpas sem nenhum arrependimento será que ela ouviu através dos dois sons o indiano dela e o fank visinho resta a imagem dos seus dentes brancos do grisalho corte de cabelo inglês a casa da riponga que escapa pra pirí no fim de semana com motoristas particulares e suas manias partidárias suas entradas numa noutra retiremos o foco de nós mesmos por um instante obrigado mar por mais esta invasão

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Brother,

Cheguei e já tinha reunião no colégio. Depois peguei minha bike e pedalei uns 15 ou 20 km via Barreiro, cansei. Lendo, relendo Olga Savary, li um pouco da tradução dela de Bashô, o trampo vai ser foda, mas vou fazer.
Valeu por tudo e desculpe algo e a minha invasão aí tbém.
Braços e na paz com Deus.
MUITO OBRIGADO!