sábado, 22 de agosto de 2009

Narrativa material

Aqueles sapatos de corrida que me levaram a vitória estão de fora com chulé ninguém quer lavar e olha que é um new balance de pele de cangurú que foi do zé do pedal troquei por um par novo de mizuno os óculos azuis em forma de borboleta briko veio da itália na mala do almir através de ciclo-vício ficaram no porta-luvas do carro de apoio do marco já era diz o artur a calça-pele-nike puiu e foi pro lixo e a camiseta regata da faculdade carioca dada por feijó está na gaveta da net circulando pelo entorno o relógio cássio de 100 laps memória dei pro nito ainda corre no parque da cidade e este tecido aqui agora não relata nada do percurso do duatlon terrestre hoje apenas uma substância de dados invisíveis ao leigo.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

25 de setembro é meu aniversário!

UIVEMOS POIS!!!!

TUA METRALHADORA TÁ ÓTIMA, PLEASE ME EMPRESTE PRA EU FUZILAR UNS TRENS NO MEU BLOG....

OUÇO NEIL YOUNG. GRIPE CANINA ME DOMINA, FRIO NOS ARACHÁS....

BRAÇOS MEU VÉIO!