segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Faça o diálogo.

Vejo a lacraia na terra fofa marron e vou brincar ela recua aproximo mais a mão e ela lança lâminas de 6 a um cêntimetro umas 7 mais ou menos ficam cravadas paralelas na palma da minha mão direita e quando olho conferindo pela última vez a imagem vejo que ela tem um focinho e me olha também perguntando se quero mais é quando seguro a mão e vou em busca da cura vovó retira uma por uma por cima sem puxar penso na profundidade do corte e digo que vai precisar estancar e o veneno pergunto a mim e vovó diz sabe como chama aquilo lagatixa as imagens começam a desaparecer e já não tenho tempo de me preocupar nem com a mão nem com vovó a lacraia da semana passada a feijoada do sábado e a terra que furamos para plantar e as mortes da mãe do Manfredo e da avó do Marconi juntaram-se num curta que não será exibido só se o novo time sem reservas com todo o treinamento feito pela instituição salvar a escola cruel mordaz de toda a saga dos barnabés bé bé béééé...

Nenhum comentário: