terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ai como é bom escrever errado

Começava metendo a primeira palavra e o cérebro era invadido por pensamentos de descarregar um domínio maior que hoje que vem amarradinho fora das suas teias conto por mim apenas este tolo que chega na casa das pessoas e começa a dizer sem parar o incansavel menino querendo brincar de ser também boçal falaz viril mulher comum incomum tudo pessoa sabino coelho fred jagger-joyce bolinha de sabão canudinho de mamona e não ter sentado mais com carlos que anda de carro novo japones com um goiano ao volante encantado com as obras completas da nova aguilar antes do fim uma vontade de ser clássico me invade as vezes sim quando tenho que dar bom dia a cavalo nas blitz dos cones laranjas e branco nos encontros coloquiais paparicagens e outros tapas nas costas e se alguém se impõe na sua besteira acredito mais ainda em não estar perdendo tempo com o meu cineminha de papelão minha caixa de sapatos meus furos minhas entradas e saídas de luz minhas fitas transparêntes de gravar com ou sem emulsão.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Dei um pedal de uma hora e meia hoje no Barreiro, trilha e foi ótimo.

Tirei umas fotos depois te mando.

Lendo agora a tradução da Olga, vou cair depois nos haikais dela.

O trem já vai pegar, muita aula e muita coisa pra fazer.

Braços e muito obrigado por tudo!