domingo, 23 de agosto de 2009

O Robson é um péssimo escritor!

Eles não pensam mais agem através de imagens coletivas exercitam o que é oferecido pela mídia das viagens transatlanticas ao ónibus interestadual são os heróis de seus quadrados escolhidos de boa a tribo a turma a geração anual não espera mais nenhuma década e isto não é bom nem ruim pois você pode montar sua geração qualquer e eles virão dançarão comerão falarão e depois vão embora e no outro fim de semana pode ser o oposto e daí a coisa é gozar não importa de quem com quem nem porque não tentem levar para a dança da colheita ou qualquer fundamentação simbólica ou mesmo um caos uma lama uma flor de lótus não queridos apenas de boa eles estão de boa não é numa boa ou tão pouco o distante gozar a vida eu sou um chato escrevo mal falo mal e não sei ficar de boa as vezes mando bem sou irado da hora e não muito mais que isto quando estou dando a festa sou um anfitrião gente boa ouvem até a minha música e blá blá blá sei disto e da continuidade disto e isto não me afecta mais do que quando carícias infantis do ontem do hoje vivo leio escrevo falo curto como bebo fumo cheiro corro pedalo crio cães jogo xadrez sou amigo até daqueles que eu ou eles as vezes são inimigos e não é nem um mérito ser isto ou o que vocês são somos mesmo só uma textura colectiva bela feia quando o olho se afasta ou aproxima da terra é assim que vocês a chamam terra planeta esfera bola mundo lugar de jogarmos joguemos então, de quem é a vez?

Nenhum comentário: