quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pode ficar com o livro da minha filha do meio mestre ignorante

É como se eles combinassem um vamos não entender ou aquela da ordem do discurso nós te autorizamos a dizer as medidas geométricas de todos os tempos apenas o vento que passa rindo e brincando com tudo-todos deve ser estranho acreditar que acertou definitivamente acertou enquanto bato na trave lá em são paulo e comemoro o balançar o travessão enquanto a editora me inscreve vendi uma vez uma ninhada de whippet para a dona italiana do kennel club local mostrando ao adestrador do sni nossas direções opostas quando ele no bar disse ao morador do 187 fundos da avenida do contorno no núcleo bandeirantes nunca vender um só cão para um grande criador internacional hora milton não tenho dúvidas quanto a isto mais o prazer foi só ao contar e provar e ver sua cara de espanto bem menos prazerozo que o pezão perdendo a cor e o rizo no sprint final dos dez quilómetros da corrida do soldado ou quando encurralamos o professor de inglês para obter-mos o diploma para aquele que queria partir de volta ao interior e precisava-mos mostrar ao gaúcho-mineiro a cidade grande como funciona proezas feitos recortes do cotidiano bem diferente do menino que corre com a grande garrafa de vinho em triunfo pelos outros mas os olhos maiores que qualquer garrafa me acalmam me brincam estocam a carambola.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

três pedals na semana
abdomem travando...
muitas aulas pela frente.

--------------------------------

li três livros da olga. lendo, lendo, lendo, lendo...

um abraço e meu muito obrigado por tudo.

Cássio Amaral disse...

velho,

vou postar as fotos que fiz daí no meu celular. vc, sicadur e tudo.

seguinte, vou arregaçar meu abdomen de tanto abdominais. vou trava-lo. e pedalar umas três ou quatro vezes por semana.

silêncio, exílio e astúcia agora.

aqui em minas todos com muito medo da gripe suína. eu nem tó aí pra ela.

eu te agradeço e te peço alguma desculpa por gentileza.

MEU MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO.