sábado, 15 de agosto de 2009

Colorido

eu e meu vô temos uma mala de avião, e ela é do relâmpago do naquim, eu não sei o que diabo é o relâmpago do Nanquim, por isto explico aqui que a mala está escrita disney presents a pixar film cars, a minha casa é toda colorida com banco vermelho dourado azul branco amarelo verde e amarelo só isso. A amare linha pulou uma menininha pelas rendas da calcinhas, eu tenho uma ideia: Vô eu tenho uma ideia da gente ouvir aquele som ali do meu primeiro gradiente. Agora a gente não vai mais escrever histórinha a gente vai nada. avô agora desliga este computador e vamos ouvir música.

3 comentários:

Cássio Amaral disse...

estou gripado.

me mandaram pra casa na sexta, a diretora com medo da gripe suína, eu tenho é a gripe canina!

isosifo morreu no rio, caralho ele conheci por rodrigo de souza leão. dois gigantes passaram. se encantaram.

o menino isaias de faria, meu amigo de bh me mandou foto legal que já fuzilei no meu enten katsudatsu. enten katsudatsu quer dizer desempedido , versátil e livre em japonês. o pouco do japonês que aprendi na messiânica, e com o meu amigo márcio que tá no japão. o japão sempre esteve na minha alma.

escuto neil young como louco. nolli me fez um puta favor salvando álbuns muito bons dele.

no mais vou dar um pedal de domingueira agora, preparar aulas e ler o trem da olga savary tumbém.

abraço em bizé, em todo e nocê.

muita luz.

Cássio Amaral disse...

* Iosif Landau

Blog dele linkado no meu lá no final.

Cássio Amaral disse...

URUBU

Carniça é morte e vida
que alimenta o meu voar
do chão até a nuvem

OLGA SAVARY

Lendo Olga Savary, ontem dei um pedal, a gripe me pegou legal mano.
Quinta e sexta-feiras a diretora do supletivo me mandou pra casa, medo de todos de gripe A.

Uma faísca aí pra ti.

Um abração.