sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bem vindos à cruz de Prometeu!

O Cássio me mandou uma mensagem de uma bloguera que copia os blogs da galera eu respondi que se ela quiser pode copiar até minha identidade me clonar ficar com o meu todo. Como diz o maestro carlos ilha: " não estou mais atendendo leigos". Principiantes deveriam por começar a ler antes de escrever ou ler e escrever antes de ler e falar com os outros que fazem o mesmo e os que não fazem também viver é isto pois todos sabemos que se o zé neguinho ou o zé branquinho resolver fazer uma obra não vão colocá-lo nas alturas, até porque ninguém coloca ninguém nas alturas para ele cair depois e os que permanecem é por ter hélio suficiente enquanto ar e água houver agora caso for questão de direitos autor ais vamos a lei primeiro antes de por a boca na rede e parabéns aos que são copiados só não me mandem uma cópia que já tenho papel suficiente mandem pra eco-câmara...beijos...

Nenhum comentário: