terça-feira, 18 de agosto de 2009

Encontrei no caminho

As minhas neuroses sociais é mais de saber quem se aproxima e como porque aí já começo a leitura semiótica da figura e todos os adereços de espaço dança sem nenhuma intenção preliminar as frases montadas me dão um certo limite do até onde ir e quando me deixo assustar número de saída fim de qualquer possibilidade é assim desde os primeiros passos mesmo quando a mão de vovó segurava toda a cena ainda me movia buscando maior proteção neste sentido tenho ainda uma espécie de medo de vocês como tenho de cobra não quero ser surpreendido é subtil esta opção as vezes uso qualquer uma e me vejo nos lugares mais escuros do Parque Real, na rua 3, na Vila Carrão, ou qualquer beira de linha do trem em São Miguel Paulista ,na Penha, ou mesmo na Estação da Luz sentindo através do campo de força o calor do corpo que se aproxima na impossibilidade de vê-lo vélo velo velô velocípede...

Nenhum comentário: