quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aos novos cândidos, dato.

O fonte seca vai contar as paródias dos dias melhores antes dos de antes engraçado esta fonte não é aquela das investigações baratas onde até carneiros comiam flores e anos com breu e parafina dama eles esta fonte ao que me parece engordou deprimiu ao querer seu lugar ao sol já sentamos uma vez em roda de dizer ao administrador divã com dona que veio de fora através de padrinho a fonte seca é tímida e tendenciosa toma um sereno só para esconder das portarias pode falar através de pequenas igrejas grandes negócios mas não falará do dar entregar ao outro seu cu cheio de merda que não é sujo não pois lá é saída de merda sujo seria se mancha de sangue pintar aí é pt em todos as possibilidades destas duas letras por ter medo de misturar analisar cada dança das cadeiras e principalmente o quanto de conivência temos com ela a dança o frêvo administrativo com suas aberturas ao solo.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

penso que sou um super pateta
queria ser um super poeta
sufraguei o imprevisto
e arrotei metonímias demais
agora o exílio me toma
o silêncio me abrevia o haikai que faço
pedalei hoje 10 km numa trilha que faço nos arachás imagem pro cão da foto
grafia perfeita
tentei fazer um poema
mas fiquei calado vendo os ipês amarelos
imaginei que sua parceria seria boa no pedal
que você pudesse me aplicar um filósofo mais pancada
ou me falar alguma coisa de chagall
que bella não conhecesse
rafael nolli leu seu livro e achou difícil e pancada
me disse também que a expo do chagall vem para o brasil este ano
a maior que já aconteceu
pensei naqueles olhos grande
e na caçapa da sinuca
mas fiquei sinucado com o trem , tu sabes!
sou um tolo romântico absurdo
um lobão esquilhotinado
dei aulas boas hoje de manhã
vou postar as fotos no blog
aperte o botão o piloto sumiu
nietzsche anda me olhando muito na madrugada
fazendo pose na genealogia da moral
tô procurando um barraco pra eu morar feito bashô só...
tô quente feito o juízo final e nas minas gerais tá muito quente e frio de noite
zaratustra no dedo indicador
da estrela sitiada em saturno
me diz que um trem bão tem que acontecer.

braços.