domingo, 9 de agosto de 2009

domingo comem carne e tomam cervejas

Então eu ontem a noite eu estava sonhando que estava na escuridão das letras que as letras também me mataram só isto eu num sei de nada não só sei que se mexerem com as minhas filhas eu meto o facão se eu fosse um fantasma todo mundo ia ter medo de mim e todo mundo ia correr de mim o que será que pensa aquele sujeito que está sempre te dizendo que você não é bamba como ele mas tem sempre a necessidade de dizer seus feitos mas não diz seus feitos para os bem feitos como ele pensa ser? ontem a noite eu e meu vô tava brincando de pipa ontem a noite eu e meu vô tava brincando de jogar isto aqui este negócio de grudar lá no quarto da vóvó tchau naomi não chama ela de boboca...
tenho a necessidade de dizer isto? seria impossível não dizer isto?
posso ficar calado ? só posso dizer o que ninguém nunca disse?
me dedicarei a dizer estas coisas que não significam nada para ninguém?

Nenhum comentário: