quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vovó é responsável por este meu lado social!

Nós os velhos não somos deste mundo o nosso já acabou faz tempo e o que fazemos levamos na flauta como dizia o Altamiro!
Mamãe o papai quer manteiga entre a e o e man teiga  !
Vovô não pode festejar!
Vovó que dodó dolores!
Nós os agora velhos depois vamos nos arranjando com os aplicativos juvenis!
Mamãe tá tudo certo não poderia ser melhor!
Papai valeu pela dica do pedal e a colônia de férias do IBC!
Vovô bebi banda regi!
Vovó se deus quiser!
Nós os verdadeiros nós cegos pro melhor!
Mamãe a indignação é permanente!
Papai eu não tenho o livrinho dos direitos humanos sempre no bolso do paletó!
Vovô minha música é esta garganta esgarçada!
Vovó meu credo em cruz para os homens ruins!
Nós agora mais perto do fim tentamos decorar o caminho percorrido?
Mamãe papai foi o mais bonito!
Papai tudo em abril aguento juntar até lá?
Vovô vôo instrumental leciona!
Vovó trampa!
Nós ai de nós os ignorantes!
Mamãe tudo ou nada!
Papai linguagem do corpo!
Vovô dio mar...
Vovó cio mais!
Nós os perdidos no espaço!
 

Nenhum comentário: