sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

O INGLÊS GANHOU DO ESPANHOL


 Aproveitei e quando fui testar a princesa de Mônaco estiquei até na Modena e testei também um Land Rover 3.2 2011 com 120000km rodados não gostei dos ruídos Márcio talvez no UP TSI 105 cavalos quem sabe mas andei vendo Citroen VTR manual que desenho animal fico todo francês!

Olé pra vocês seus caras de português!

Mostrando todo o tônus pro Renato Matos via Mauro irmão da Ana do Salú que foi inquilina do Barja!

Subaru Vivio se encontrarem pouco rodado me mandem um recado!

Vou prolongar a compra alongar a pesquisa quero beber o mercado!

Aqueles que são da tocada rebaixam cabeçotes envenenam o carango pode falar!

Aparentemente a conversa era com um cliente mais gastão!

Hora deixa de confusão?

Fusão entre concessionárias nivelam os preços?

Quer saber meu endereço?

Puta que pariu minha sogra três vezes de rodinha pra todos sem exceção?

Não vejo ninguém me passando a mão?

Rainha de maio é o nome de uma flor doutor?

Politicamente correto é impossível sem política?

Onde estão os que sabem lidar com a máquina?

Nenhum comentário: