domingo, 5 de dezembro de 2021

Este Ano Não Vai Ter Sonata De Natal!


 A questão do negócio é que em se tratando de negócio quem nega cio negaceia outro negócio pois se o casal que estava na mercedes funcionando ouvia ruído também então desisto pois a história não está sendo bem contada obrigado pela orelhada mas não fique diminuído ainda assim é um bom carro pra investir o dobro do valor de compra e rodar um bocado que no momento não é o meu caso já que estou descansando de dirigir para os outros enquanto junto um dinheirinho pra comprar uma teteia uma bonequinha de luxo algo bem muito bem cuidado que nunca ninguém deixou ficar tão ruim sacou antes de grilar aquilo que vocês enchem a boca pra dizerem manutenção preventiva leva logo na autorizada e deixa vir a conta carro correto rodado mas correto nada pra fazer mesmo e não nos papos fiz igual ao meu compadre você contou o que quis e eu ouvi sem reclamar aí quando contei você quis dizer que quem manda na sua casa é você hora meu não estou comprando casa nem mulher nem reputação de homem macho ou seja lá o que for estou comprando carro e você não tem o carro que quer me vender andei em outro carro quando rodei só sem conversa fiada e o carro que andei não era o que você queria me vender como tal então posso te pregar também uma peça de volta esta mulher que não me deixou comprar o carro sabe que te falei esta mulher do cartão de crédito ela não existe filho eu não me casaria com ela ela não é minha mulher assim como o seu carro também não é o carro anunciado dito bem cuidado pra pessoas exigentes tido como um clássico coreano da coréia do sul ou do norte?

Nenhum comentário: