sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

...mas você deveria ter pregado na porta...


 Diversamente me querendo explicar fora de meu verso é claro?

Disperso fora de compasso inconveniente quando enquadrado não neste quadro!

Recuperação de dados no blog junte até as primeiras postagens não deixe nenhuma de fora só vale o conjunto da obra.

Primitivismo em temas complexos loucos por ícones e figurinhas...

Paraquedismo em amarra o cache caindo em ame éster dam álcool & ácido?

Parapentismo no cana dá caindo na tribo do lado de lá!

Produzindo um zumbido mais z pra geração crescer forte e saudável.

Meu compadre emite um recomprado...

Meu tomate de chefe principal vermelho de vergonha?

Bilhete cai de lá nada de drone barulho doce!

Vinagre vinagrete mantinha marinha mãe minha mingau meu mau.

Velocímetro como acessório de HD foi no lugar dos dínamos quem vai fazer prateleira pra minhas garrafinhas-de-luzes sou eu meu...

Demônios da garoa mandam uma saudosa maloca o ar honesto foi quem convidou?

Nós não se importa!


Nenhum comentário: