segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

TUDOBEM


 Antes de ver os Rolling Stones já me comportava tal qual pergunta pro Wat pergunte pro Lafa responde aí Lelei!

Minha inglesona de chifre virado pronta pra acompanhar cabra de montanha!

O filme de ontem foi um daqueles enredos manjados onde a personagem faz jus ao título vingança!

Bordais Bourdain em San Sebastian!

Churrasquinho de gato na vila de boa!

Morro do capeta no C.O. não gostando nem do próprio cabelo!

Acho que se isto fosse um exagero não me preocuparia em justificar!

Aquele moço não era de incomodar!

Quando analistas listam prováveis trejeitos dos analisados, não-analistas ficam desesperados, e tratam de dizerem: fulano é gente boa!

Sim, mas...

Sabidinho de sabadão passou sabão e deixou arder noite!

Lamparina isqueiro e lampião pode crer sem confusão!

Tanto a saga do sul quanto a do norte acho muito prosaica!

Leste Oeste, desnecessária orientação!

Bacupari cagaita blues & um ser azul! 

Nenhum comentário: