segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Seriado...


 Meu gatinho de dentro surpreendeu-me ainda faz pouco tempo quando decreta cult sem arrependimento internamente entranhas sugeridas sem no entanto serem expostas só ao vento meu senhor Araújo ar ao marujo pirateemos no navio fantasmas semiótica quando acreditava que só uma versão era a melhor em vez de verso-de-versões fluídas sonoramente as vezes obstruídas por qualquer tormento genético defeito retomemos com mais cuidados pra não sermos injustos com nós mesmos paralelamente em busca de contra pontos desviando de contra tempos não obstante tia abecedado vó na outra bilheteria me faça uma objeção evita peronismo por conseguinte consiga a gazeta esportiva do dia primeiro com o resultado da são silvestre sem o pinta no nariz te tomar dez reais passado passa esqueça minha intervenção no museu pra todos sentarem no caibro de ipê tabaco comprado na COIMA assim como o Roxinho dos dois pisos dos quartos do mezanino quem diria acabei conseguindo comprar alguma coisa por lá já que perdi a pick-up Land Rover  curta por 36000 naquela época hoje estão pedindo bem mais de 200000 numa naquele estado sem detalhes nem sempre tudo dá certo principalmente se tem outro por perto falando o que dá na telha uma latada de sapatinhos-de-judia pode engolir Lucifer ou o rei dos vampiros pagando propina pro banco de sangue cara bom de brechó se supera em garage sale de elemento no solar ou de variante na candanga mesmo filme perdidos no espaço inventando um doutor Smith mais moderno ou seria pós-contemporâneo? 

Nenhum comentário: