sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Natal bom pra pintar a casa dia e noite?

Brasília Carro Truta Treta Tudo Pra Andar Num Toyota Com Aparência De Inteiro.

Fala que este céu não é clássico!

Me pegou em casa botou vinte de gás & voltei de Urbe com a paraibana da estrutural...

Analógico é mais superficial?

Só tocando pra SAMPA meu.

Minha mulher já falou profissional só em São Paulo!

A mocinha do Urbe tinha as unhas da mulher aranha...

O raciocínio da sobrevivência é mais objetivo?

Dei quatro de gorjeta.

Qual será minha próxima aventura urbana pergunte pro Urbano o do Lago Norte ou o de Sobradinho!

Nenhum prazer em pegar um vôo pro estrangeiro...

Nenhuma expectativa pro fim de ano?

Sorriso de mona lisa choro de mono momo.

Sejamos o mais superficial possível enquanto narramos ao vendedor o nosso percurso!

Entra com recurso no bar-caverna pede uma caixa mais gelada...

Vai se fundir na sua fundição cara de armação?

Tá liberado véi, me deixa só aqui lendo, obrigado.

Saudade de puxar um plantão! 
 

Nenhum comentário: