sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Este já é o quinto?


Dizer que sou louco na minha cara dentro da minha casa enquanto estava tentando educar é grave?

Depois de quase vias de fato explicar que está conversando em cima das minhas falas enquanto falo e ele continuar abusando cantar em inglês e sair rebolando?

Logo no início já me chamava de ogro enquanto ligava pro resto do hospício?

E você querida desligada parecendo fazer uso do mesmo só quando tem interesse?

Será que apenas um ele é muito feio já não é suficiente pro não ingresso nas minhas dependências?

O Baca que era um dos mais feios do nosso departamento logo no primeiro dia de serviço cagou meu posto todo que demorei dois anos pra deixar do jeito que tava lhe perguntei você tem certeza que fez o mesmo concurso?

O bacana de dedada sem compromisso não serve nem pra ficar com a cadela na nova mansão?

Aquele radinho falante jovem Pam é ar grifes o seu nome?

Aquele mal educado que enche a boca pra falar na mesa que gosta é de carne enchendo seu prato?

Aquele que mesmo que você diz que não gosta do assunto insiste no mesmo?

Escreve tão mal que causa ganha tive que pagar? 

Nenhum comentário: