terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Rei momo não quer muvuca mumu?


 Sou um idiota completo que me contento com o pouco que tenho pra me exercitar nestes objetos e os pensamentos tento deixa-los a vontade dentro do possível mas nem sempre é, sou!

Nada mais que isto aberto pra tudo que chega conduzo em certa medida!

Todos os destinos possíveis, e nem uma placa, pra onde?

Segue single pura pixie Singapura sem chicletes nas calçadas?

Se me lembro muito bem nem o Figueiredo com seu papo de cavalo era tão burro quanto ele!

Mas os empresários amam principalmente os grandes os pequenos força!

Você já foi a baia fazer o que lá vai pastar?

Tu que teve tu pra ti também tem tá tutu com tatu?

Regado com cabeça de engenho!

Regato fresco sem problemas!

Ufa quanto anúncio de transporte e eu parado?

Upa quando anuncio cavalo mostra os pentes?

Pentelho na cozinha conivente!

Espartilho avental combinação anágua por baixo dos panos!

O papai Noel poderia trazer um não-natal de presente?



Nenhum comentário: