sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Aqui não é menino de bloco não seu tijolão sou mais madeirite do bandeirante no brejo!


 Te crio te destruo crê descreve descrito em bula informação versus verso ver rever poder reter descrever com descrição discreto diz criação desaparece ninguém tem pressa de prece deixa que a barba carece de crescer quis proporcionalmente cabelo bom cabelo o lacaio de da távola meu rei mandava nosso Bom Cabelo um qualquer aí pra cachaça do santo sempre ligado e nem um acidente morreu derreteste de repente mumu manda um tel aí meu faz tempo que não nos falamos diferente do coisa feia que não fala nada com nada e ninguém nem ouve que já sabe que é ruído eu trouxa que resolvi ouvir por educação e vejam só que confusão minha mulher acha que eu que estou sendo constrangedor não é o diabo mesmo seu moço tem nada não já deixei no automático e nem estou preocupado não posso trocar idéias com o boneco de cera e acreditar que estamos chegando num consenso cansaço descanso quando dá né que as intervenções diretas já não Dante não Oliveira não Zé Casado agora não que estamos indo subir a serra fica aí na farmácia quem sabe na volta podemos te ensinar MPB Rock Erudita e te deixar menos caipira mas tu gosta do Elvis né então pra te consolar ele não morreu e vai dar mais uma facada no palco bora Vando o Zé Casado vai ficar aqui pra nós e fomos subimos brincamos rolamos pedras matamos roubamos falamos de tudo que não poderia ser falado calamos cumprimos bem nossa adolescência enquanto os adultos estavam nas igrejas na sexta feira da paixão já adiantávamos seus galinheiros pra virada pro sábado de aleluia calibrando pra quando voltassem e fossem dormir em paz seus carros eram retirados pra praça onde amanhecíamos bebendo e vendo os donos enchendo pneus enquanto ríamos as vezes até ajudávamos...

Nenhum comentário: