quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Só porque vou na saga Toyota da asa norte?


 Nossa nós já falamos nisto veja só menina como está a minha cabeça nude-tênis no Instagram não me esqueça claro antes que amanheça novamente você aqui do meu lado quanto tempo é como se nunca estivéssemos juntos é como que sempre estivemos juntos somos um só pergunto há por favor responda não as respostas copiadas mas as suas descobertas nuas verso seu quero ver versa no ar puro do meu olhar pode ser com rima vai frente rima atrás pergunto e não posso por sinal disparado que estou com onça correndo atrás sigo repetindo palavras do meu uso ferramentas da minha expressão continua contínua conte nua sou todo ouvidos com um caminhão de clichês o 171 dá uma volta no quarteirão aqui quadra lá não Dogville Grace trabalha duro na cidade interiorana riscada no chão não-Grace com praça seguimos elegantes de mãos dadas encaremos a morte de frente deixa de simular problemas eles aparecerão sempre faz parte da dualidade da gente com e sem pressa nem lua amém lama lamento macarrão embutido pra ressaca do meu compadre enquanto isso espirito santo caminhada pit stop seu sem coragem perdeu playboy up pequeno baixo desacostumei se não Twingo Curitiba pouco rodado no para na antes nu fora do seu lugar indo no barbeiro antes de começar a perguntar onde está o vampiro e os mortos as viuvas negras veneno noite noir vamos continuemos nossas falas o teatro está vazio e o diretor saiu pra tomar uma no careca na asa norte com a galera do plenário mão branca liberado cravinho postura inquestionável automático macho-brasileiro já trabalhou assim este coadjuvante em mais de cem filmes...

Nenhum comentário: