quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

É Jorginho, macaco é 17 & 19 é pavão?


 História do Brasil grude atávico.

Vai aprender como proceder no google!

Helicóptero terra vermelha alemão coreana...

Helicoidal Eli jogou no Santos o pai dele arrumou a pensão do meu pai pra minha mãe assim que expliquei!

Te todo jeito há um jeito fora da ação que pode resultar melhor.

Se voltar a olhar nos olhos dele já não vai mais ser pra saber...

Se receber esta máxima como mínima jogue fora?

A graça de não estar indo atrás de nada é tudo!

Seu sabonete numa tentativa mundana na galeria foi convidado pra motel.

Você acha que caiu do céu, não, estava no tabuleiro, só fiz o lance certo...

O xadrez é pra te deixar só com a sua decisão, sem culpa de outro!

Este joguinho sujo de coitado de mim me ajuda que fui mal criado joguei pouco com o estômago embrulhando?

Concordo que não existe nada sem a palavra concordo até que tudo é palavra e não quero saber sem palavra.

Volátil como viola tocada por til!

Eu não quero nenhum dos seus cachorros na minha casa porque não levo os meus na sua.

Nenhum comentário: