quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Deixei ontem minha princesinha de Mônaco pra primeira revisão ela que veio da Alemanha com a diplomata...

 

Viver um dia de cada vez me parece óbvio já colocar tudo neste dia seria desejável pretensioso nós aqui deste corpo preguiça muita de qualquer dia com qualquer um dentro de limites impostos postura retórica acordamos sempre outros e tentamos lembrar o que somos queremos lemos falamos ouvimos vimos vida fugidia dia rasteiro agora sim bobão bem aplicado o termo como quem rasteja entre ervas daninhas do passado atávico no sangue na semiótica amassados pelo aparelho onde estão os meus botões onde dedos apertar contacto não tem registro grita o robô dos perdidos no espaço o doutor mexeu na máquina de novo seriado brincadeira televisão besteira continuemos jornalista que vi entrar na constituinte vindo de BH agora diz que chegou como um dos novos diplomados mas ao mesmo tempo disseca como poucos as tramas do poder se é que não estou sendo generoso com o feioso fio usa telegrama faroeste caboclo da joaninha chorando pra ir pra casa vamos de variante sem banco olhando pelos postes descendo de Taguatinga pro bandeirante o fortão virou bebê e olha que nem colocamos toda a potência só estávamos sondando querendo saber até onde vai este fundão do tesouro nacional elástico super brindemos aleluia esqueci de tomar meu remédio que tomo depois da janta pro colesterol será que foi por isto que dormi com dor de cabeça ou foi o doce não importa isto é problema meu e os dos outros resolvo na medida do possível como pedalo me exercito exercício do corpo linguagem disponível em todo corpo diplomático vigente por favor não se sinta ausente determinado...

Nenhum comentário: