quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Tudo é tão familiar na literatura pra leitores de mesmos autores...


 Vou por no papel de agora em diante pra acabar a conversa façamos a contabilidade juntos descobri uma nova modalidade de traição a financeira nunca nem desconfiei que pudesse existir juro de pé junto com medo de ir pro inferno drama deve ser vontade de representar outro papel a curiosidade maior de quem vai ao teatro é saber se os atores terão coragem de representar melhor nossos papéis em sociedade anônimo por um triz quase famoso ouvi vou lá embaixo tomar café e volto com o resto da meada será que enlouquecem por eu não abrir mão da minha da minha escritura do zero perguntei responde aí tonto se o zorro volta antes do episódio de hoje como se também andassem atrás de objetos desenhos montarias novas arquiteturas de rodas de leituras e não fosse só a toca caverna maloca esconderijo dos outros somos todos escondidos de todos e quando nos abrimos entram e devastam vão embora sem marcas agora já foi declarado que estou viciado em negócios contrariando minha filosofia de vida sem mum-dista a coleção quando é formada em parte por lojas especializadas em outra por mercado de pulgas aqui e ali na rede ou garagens sale sabe né brasileiro com todas as misturas apurado em roda de lazer no ócio do ofício já enxergou mais longe se você não obstruir os desenhos continuam com mais economia com outras linhas nada muito mais distante aqui por perto nas nossas vias sejam da cinofilia da malandragem da corrida de longa distância do ciclismo da fotografia dada dede dedo deda decassílabo pra professora te chamar pra comer biscoito na casa dela mim gostaria de dar contribuição pra dívida interna e ainda comprar um su-barro...

Nenhum comentário: