segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Leitor de latino América devolva meu Rulfo!

Deixa apresento-me: nasci ali mudei pra caramba por aqui fiquei até então nestes últimos trezes anos sobre nomes datas fatos e fotos por favor em quais detalhes com qual disposição pra história toda no tempo e no espaço esmiuçaremos dentro dos itens bati três palmas pra mosca que estava me importunando por quanto tempo serão suficientes as palmas mais altas com maior vigor com toda a calma no rumo certo pra que sinta antes de ser esmagada escalpelada triturada pela agulha da vitrola sem autocolantes falantes apenas a agulha e o som do seu potenciômetro denunciando a passagem da agulha sobre o sulco sonoro exílio antes do exílio prisão antes da prisão esconderijo número não sei mais não vou me certificar pra fazer a citação só entra quem estiver fervendo nas bolhas mais altas evaporando vapor pra que sinta mosca da história colada na vidraça do tempo viscosa em grude de início-meio-fim palatável lambam minha mosca moçada é uma mosca morta por som de três espaçadas palmadas ou teria apenas ficado surda de nunca mais zunir por aqui pergunto humildemente humilhado leitor por não poder discutir com você sem querer incluir apenas as suas falas já decoradas pra todas as saídas acompanhadas com acompanhante que não fala a língua da desconexão senil do produto do seu baixo salário por hora apenas dedadas no ecrã enquanto conduz o general por braço esquerdo em alça devagar tranquilamente em harmonia no solar de Brasília em bom número uma jornada tranquila de ser observada nada inadequado bem aceito como um bom fim daqueles que o escritor adora tiraram da tomada...    
 

Nenhum comentário: