domingo, 24 de outubro de 2021

OU


 Ontem meu historiador lembrando frase do pai dele de que depois de se tornar popular em um lugar é hora de mudar lembrei-lhe que este é um pensamento oriental porque aqui no ocidente quando se é popular já se quer ter seu pequeno império terrestre mas se tratando seu pai de um comerciante garimpeiro atuante socialmente em qualquer meio brasileiro jogando em qualquer posição e ainda pegando no gol como Pelé vá lá em melhor por a bola no terreno e tocar no tempo certo sem chance de ser roubada rapidinho Paulinho vai perder esta os dois os três Paulos mais importantes da minha vida papai Paulo irmão Paulo amigo Paulo de pau em pau lo tenho tango lo tenho mambo lo sambo pra quem é de salmo que tal Paulo não me lembro nenhum agora de cabeça mas de corpo jogo sem repreendas emendas e outras rendas que por hora não vamos enredar não neste enredo curtas hipertexto híbrido tecido sintético-natural pois pois oras depois agora não que sou eu que estou rezando o terço transe trança trance rave por paris de pantera cor de rosa no mundo fashion-cinematográfico desfile programado por idiotas super-atarefados sob-pressão sub-espécie corpos vendidos depauperados desidratados descompensação stress estrago rasgo não desejado pra lá de outros tempos não somos esperados por isto mocinha da dona Diva esta ida hoje pro eixo de camisa nova preta roda amarela texto branco escrita zero escritura no eixo de domingo precisa ser bem estudada porque o fotógrafo do fato histórico estará lá de tocaia me esperando passar pra fazer o registro pro jornal destes tempos nestes locais Ó!

Nenhum comentário: