quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Assédio visual vizinho...


 Famoso na região levantam drone pra me observar nu no ateliê.

Ia falar com Jorginho ainda ontem mas falo hora que trombar com ele fazendo sua caminhada e eu pedalando!

Meu genro ia levantar um aqui um dia desses mas achei melhor não por grilo na vizinhança já não basta os aviões e helicópteros piquetes?

Vou preparar estilingue pra esticar pedra papa razes do Araújo...

Como diz minha tia que está chegando É Muita Falta Do Que Fazer Ficar Vendo Velho Nu Pela Janela De Cima.

Com qual justificativa seria!

Tá errado Jorginho?

Quando vocês decolaram estávamos na cozinha ela estava de costa vi e disse já subindo vou fotografar e assim fiz com a cânon D30 mesmo de qualquer jeito mas não descarto estilingue...

Tenho bolinhas de gude suficientes projéteis translúcidos.

Quer fazer foto aérea como eu mesmo daqui desta janela já estou indo pra 14 anos em fevereiro próximo diariamente o mundo sabe!

Torre informa plano de vôo-pedra?

Chega mais perto que derrubo com a zagaia de roxinho presente do meu historiador...


  

Nenhum comentário: