sábado, 9 de outubro de 2021

Sábado, Então?


 Como sempre falei em cima da conversa alheia pensei que todos com que conversei estavam de acordo com as minhas falas!

Mineiramente este nosso sempre perfeito corpo dançou dobrado?

O feinho quer falar faiado!

Fom-fom embriagado levava a gagueira noutro nível?

Padre Bernardo ouço desde junho de 1979, mas nunca vi!

Estradas de terra aqui ou na roça as mesmas bostas?

Não, a inocência das nossas do passado não tem preço!

Aprendendo sentar sem causar nem pecado?

Arrependido de ter perdido o baile que o véi Pedrinho me tirou de dentro soluçando tateando em busca de pele branca contacto safanão descarado envergonhado pinta braba...

Paz aos homens de boa vontade, ouvi bem cedo, e nem paz, sem homens...

O quanto posso tirar ainda de mim do meu eu este não seu pra dizer se é correto pra mim ou pro eu?

O animal não tem esta concepção de aproveitar enquanto pode seu tempo, ou não sabemos a linguagem dele?

Discurseira de amigo, ou goma arábica no selo?



Nenhum comentário: