terça-feira, 5 de outubro de 2021

MISSA DO GALO


 Sim estava chovendo sim era água apenas literatura arte ilustrada necessidade de ser humilhado mas quando morávamos no barraco 187 fundos no NB e íamos numa casa de alvenaria lá mesmo era como se estivéssemos num palácio nos sentíamos orgulhosos de sermos amigos daqueles que tinham casas e por aí vai se for pra insistir nesta vibre em outra então vai vender seu longa longa na feira curta curta ou média-metragem Ermelino Matarazzo 8,7km quadrados atravessei numa pernada quando queriam me pegar no baile que o Paulo arrumou por lá papa léguas papo reta rumo pega feito pra entrar e sair sem problema emperrando explicando demais aquilo que não precisa de explicação se justificando perante o crime de ser o que é sem problemas sei sempre soube normal estamos no Brasil isto aqui é normal bem cara de pau paga de 0800 não atendo ou respondo residência oficial bom dia Picasso cadê sua russa pro traço traças bibliotecas do legislativo acervos direto sem precisar ficar de papo com cientistas da informação ou arquivologista como queiram amigo dos leitores que trabalhavam no acervo aqueles que sabiam onde estavam os livros e antes minhas tias minhas avós minha mãe as mulheres liam pra mim eu lia suas revistas seus textos de igreja antes de ler todos os malditos na tora de qualquer jeito ou de amizade com alguém da cátedra vai assim mesmo autodidata em muitas cátedras suficientemente pra não ter que ir nas águas alheias pro rumo alheio pra pose alheia pro retrato de encomenda me deixa em paz só queria ajudar mas com esta falação gosmenta ai que tormenta louco careta...

Nenhum comentário: