terça-feira, 26 de outubro de 2021

Agradeço pela atenção!


 Comecei a ver um filme sobre a Lígia Clark mas dormi apesar de estar gostando da leitura dos textos bem solta!

Foi bom velo desenhar ao ar livre debaixo do bloco minha bicicleta holandesa ficou demais com as suas cores e os seus traços!

Velocidade é uma palavra que estamos exercitando de vagar por mais de seis décadas e...

O pedal de 10:25 a 11:25 com compra de verniz rápida sem titubeios...

O céu é mesmo um recreio mas estou tonto parece que vou ficar gripado poderia eu agora revelar-me sem potencializar possível gripe ou toca o bangue?

Deixa quieto.

Envelheci com imbuia!

Quatro Mãos...

E o canário?

E o jeep?

E o?

E?

É.

Sou!

Dialogavam bem apesar dos ruídos de ambas as partes...

Sobre maneira modo de que a meu molde made in mãos...


 

Nenhum comentário: