terça-feira, 12 de outubro de 2021

Minimizemos, querida!


 Despedida está buzinando inesquecível extraordinário mágico deslumbrante brilhante bem-feito-de-corpo prender o coração tentação fada delicadeza aprumo encanta é só eu que dirijo e já que você escolheu o outro carro me restava vender o meu e dirigir pra você apenas o seu defeituoso barato reles mínimo subordinado menos diminuir depender estar abaixo de desvalorização imperfeição sujeição frouxidão insubordinação desobediência renúncia descomedir-se destronar demitir tímido mole anárquico ilegítimo uma caneta vermelha e prata metade-metade maria-moça casa de doces no comércio do condomínio recolhi a ponta com um toque no botão de cima desarme seco doeu no ouvido a música ruim do vizinho do fundo do lado da cozinha sempre já havia tempo que não se repetia periodicamente anualmente aniversário dia do funcionário público vendo-te não me arrependo aprende a dirigir que compro outro foi embora meu 3.8 já erra vovô perdeu cowboy ou algo do tipo vamos enxugar agora mais a coleção de bikes e ficar apenas com aquelas melhores de rodar sem ruídos redundante redutor reduziu o chefe ao mínimo denominador comum usuário da rede defende aranha com maior teia pra não incomodar o escritor que faz matéria de qualquer material barato dá um tempo e compra o turbo apenas com os melhores programas internacionais pois nacional apenas o time pra quem for torcedor fanático joga nas onze ocupa todo o banco treina treinador dono de time e patrocinador pacote perfeito pra um só torcedor eu não tenho duas mulheres pra que vou ter dois carros já não bastam as bicicletas? 

Nenhum comentário: