sábado, 23 de outubro de 2021

Obrigado querido, deste autor, já tenho quadro mais leve...


 O cotidiano em si é muito frágil fico com aqueles que disseram que sem a arte seria impossível mas não a arte como predileção ou pirraça de estar dizendo a todo momento pra qualquer um e mostrando o que é arte propaganda sem se propagar na própria arte propago-me propriamente mente própria se quiserem mas acredito formada por muitos  dos bons e dos melhores formadores formão artesão que maldade dizer que nunca foi bom pra arrumar amigos vovó que se não fosse por vovó como viveria eu só falava sempre: “o Robson parece ter um imã de atrair gente ruim.”se quiser e quero quando quero ainda acredito que é possível amansar fera foi sim lá em São Miguel Paulista já escutava na lata e me perguntava mas os bons são tão ruins ou como posso atrair os melhores se eles nunca estão presentes e corria pro gibi pro álbum de figurinhas livro leitura filmes circo será que conseguem ver a tristeza do palhaço por trás desta carranca nunca quis o oferecido sempre escolhi no monte maior dos moleques que passavam trocando vindo de outros bairros com aquele peso de revistas nas costas neste aspecto melhor servido que Sartre na sua relação com os quadrinhos quando subi pra dizer todos me deixaram falar e entenderam minha posição mesmo quando disseram que eu estava filosofando sem saberem o que é filosofia é muito comum neste país o pitaco em qualquer área de orelhada de cusparada de interpretações rasteiras sem medos de estarem de bobeira diante de quem sabe não que fossem passar vergonha pois quem sabe sabe também das suas sem-vergonhices cotidianas até mesmo quando o bandido quer posar de mocinho entre os meninos...

Nenhum comentário: