domingo, 10 de outubro de 2021

Bob Pai!


 É mais ou menos assim ó tem coisa que não se fala comigo sem ouvir um monte de um jeito ou de outro por escrito ou oralmente num toque tiro cópia reclame a vida vai te mostrar o que eu estava falando mesmo se fizer cara de estranho os afazeres domésticos dentro da quietude da casa reflexão suficiente pro humano demasiadamente humano alemão filosófico sim talvez ou apenas citando bula de remédio receita caseira o fila boia foi incorporado desde sempre amém independentemente de quem vier seja lá quem for comer só é um tédio agora no mais vamos bem apesar do ruído até o tênis está ruim de ouvir tenho filtrado como fiz na câmara por mais de trinta anos filtrei deputados e seus gregários diariamente e quando em confronto inevitável fui rápido pra não deixar dúvidas porque um filho da puta como eu não tem nada pra perder além de si mesmo eu mim aqui cá Ó cai dentro e o deputado não é otário sabe o mato que está lenhando né leão meu bem olha aqui os lábios vermelhos as gengivas sadias no meu e um bom conhaque e fumo bom inglês buldogue inspetores caricatos pra todo gosto de metido a empresário até malandro de gafieira gora e dentro dos armários arquivados traças baralhos se o seu deserto não é o dos tártaros se não vai morrer só numa estalagem pobre de beira de estrada se o seu poder não é insuficiente está perdendo tempo melhor seguir adiante não tenho nada segue outro arrisca lista por galerias mais importantes converse com Marchand do Gilberto Salomão de Brechó mercado de pulgas garagens sale for sale Ebay olx ml sites especializados melhores lojas por países um descuido aqui outro lá responde!

Nenhum comentário: