quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Hoje sempre molhado nem ligo.

Não conta ralo lembrança ou mote fácil atualidade...

Sei como é que é muito barulho numa saída depois quieto no bloco?

De que me vale saber não me torna mais Sartreano!

As Palavras ainda doem fundo.

De quando me peguei feio repetindo no grupo...

Puxar a palavra sem nenhum cuidado além de que fique bem claro?

Tirando seu sarro com falas ensaiadas de acordo com seu detector pra minha pessoa livre asco livresco!

Li Iemanjá em Santos antes de ler na Guanabara.

Você acha que mais adereços mais endereços menos nestes berços menos leis de terços...

A conversinha dele é um cerca Lourenço babada?

Alegria Alegria Minha Tia Jagger!

Escutei um esganiçadinho.

Agora só passarinho...

Vivendo assim com tanta restrição no nosso simulado pra estádio de sítio, em qual site manda o link, bolas?

Por isto mudei pra dois pedais de uma hora de novo e a coisa está engrenando já sem nenhum dia de descanso desde aqueles três pro exame de sangue!

Vivia dentro da sua poesia sem querer mais do que decidia.


 
 

Nenhum comentário: