sábado, 16 de outubro de 2021

É hoje sábado sim bem Vinícius com seus vícios sociais bem definidos pro ministério do exterior não reclamar de falta de diplomacia...

É claro tudo conversado de acordo com o esperado mas este ir vir no sentido do próprio rabo é desesperador não me deixa bem...

É válido na feira em sessenta repente cantador desafio falatório falação muco labial grude asco desgovernado aceito parabéns...

É Mario não brinquei não mas vi meus netos brincarem aqui ainda tem um tabuleiro de xadrez com o tema a logo a marca...

É legendado melhor no ritmo da minha leitura se perco algo das imagens enquanto leio não tem problema fui criado assim...

É certo que se você mantem sua endurance apenas na bicicleta só de vez em quando pode sair com os patetas do zig zag trepa trepa pula pula...

É o ritmo sempre me foi importante cadência fluindo na urbe sem embargos ou prestações de continências desembaraçado deslizando...

É estou sem nem uma saudade de ninguém mas se aparecer principalmente sem avisar será bem vindo esqueça qualquer combinação adoro fundo preto...

É bem feito ele agora está pedindo pinico mas de vez em quando caga assim mesmo fora em qualquer lugar dentro do palácio no rei...

É zen ioga alheio a convenções ocidentais desorientado pelo oriente corro com Mishima super sônico forma física pro L final...

É o ser é disse o filósofo grego sobre o homem é você é sou é eu sou tu és ele não também se fosse não ia tanto contra o humano...


 

Nenhum comentário: