sexta-feira, 31 de maio de 2024

Atualizações disponíveis?


 Fui convidado pro aniversário da Bárbara: aceitei!

Busquei a Trek Antelope 830 1991 no Renatinho...

Pedalei de Como conversando com o Paulinho.

Somos o que somos não somos o que fomos?

Alguns vídeos pequenos de rock!

Alguns compartilhamentos amistosos...

Dá pra pedalar de novo hoje ainda.

A dança te dá diariamente um outro corpo?

Fechei uma fresta abri outra!

Doutorado em me reinventar investimento gratuito...

Doutorando nem pensar curar sarar saindo tentar.

Ai que fusão gostosa que conexão amorosa meu?

Instinto balístico bala bola belo ego agora mora!

Retardando tardando tarde dando Roland Garros...

Quando a chuva deixa quando não quadra coberta.

Do meu portão ao final da 3 ida e volta 35:00 bom?

Minha mulher disse que até de bicicleta é difícil!

Reconhecimento nasal com ou sem conhecimento...

A piada do cego que pede pra cheirar boca de guia.

A sarjeta e o olhar de sapo alemão um dia?

O leque da moça chique na platéia do teatro!

Governador desgoverna se governar dor?



Nenhum comentário: