segunda-feira, 6 de maio de 2024

PI querendo me vender Caloi!


 Isto foi feito outro dia, e encontra-se assim.

Nisto me me meto todo dia estou aqui agora!

Visto por mim no dia a dia todo prosa ora pro nobre...

Obre sem demora bem limpo ali agora piso firme?

Cobre por metro quadrado a preço de mercado livre.

Sobre seus comentários superlativos de estrangeirismos da prole não troco por Brasilândia De Minas!

Forbes Luiza Romão refúgio incomoda?

Incômodo no cômodo isolado do lado dentro dedo ecrã...

Crônica nipônica dei um opa pra umas batidas de mãos e uma chamada.

Vento de maio desmaio deste maiô de bolinhas preto e branco!

Verbo escarro estou falando pra carvalho nas orelhas dos meninos?

Ver boleto bancário barca azul canadense um só remo.

Que situação alemão fotografia fria não reconhece o humano!


Nenhum comentário: