quinta-feira, 2 de maio de 2024

Perante a formalidade não necessariamente devemos agradecer por escrito os votos dados por nossos amigos.

Pertencer ao grupo é aceitar o não-grupo ou seja tudo aquilo que você não queria pro seu reino ainda que súdito mal dito parece-me que mesmo distante de todos aposentado já vai treze anos de vez em quando tento caio como dizem por aí recaí no poder de união que há nos homens já matei a charada é assim em todo planeta e se brincar fora dele também não se iluda Robson toca o bonde!

Me dou por inteiro e querem só um pedaço!

Resta a possibilidade fantasia ilusão de seguir!

Alternativas comparações outra forma outro jeito de outra maneira daquele modo...

A gordura atrapalhou minha idéia?

O açúcar acelerou meu frenesi?

Há rebelião nos meus eus?

Suei só na longa distância impenetrável!

Este joguinho de ecrã prefiro fazer cabana com cobertor!

Leste bobinho de élan?

Oeste desvia leitor?

Sul na água?

Norte falta?

Suprema corte de nada.  


 

Nenhum comentário: