sexta-feira, 10 de maio de 2024

Polícia Legislativa, decreto-me no posto?

Não é nada disso não meu irmão o negócio é o seguinte: humanista de fachada, estou fora!

Bolado de rede posta freneticamente pede ajuda aos universitários se exaspera socialmente na WEB?

Pra mim é três paus e abro de lona!

Retilíneo retardado pega a reta: São Paulo?

É possível sim sua senhora te passa a bola morde a isca e garante mais um presente mimado!

Pernada de três horas engarrafamento no setor comercial sul free corner capital bike Raleigh RSW na sala aguarda pra ser fotografada, kit com chip ao lado da cama na cadeira do sapo?

Minha senhora oculista receita ótica e na outra free corner Fila KR6  vermelho!

Preciso vou mandar o último trote antes da prova domingo 7h no Pontão?

Vai a leilão a neta do Poeta que o outro tirado a crítico dizia estar morto!

Kent difícil de retornar de Sobradinho da Vicente Pires vou ter que ir no Espírito Santo buscar outra?

Almoço: dois biscoitos de queijo feito por ela café com leite, maçã castanhas amendoim de sobremesa!

Café da tarde inhame-chinês bolachas água e sal? 



 
 

Nenhum comentário: