segunda-feira, 27 de maio de 2024

O mito do eu é mais que autobiográfico?


 Não fui. Não vou, não ui, não!

Sim foi mas tem muito tempo não é mais oi miss.

O presidente prudente nunca foi em Presidente Prudente...

O residente inocente não cortou o cordão umbilical?

São Paulo Capital Zona Leste São Miguel Paulista!

Sem foi feito só pra mim tem dono hospital abandono.

Ciático reclamando de repente só ando...

Manhã de lição recepção e jogo de tênis alemão?

Eram seis contaram agora no meu ouvido dedo maior escreveu!

Eram leis mais duras e desmandos moles.

Ironia figura sofisticada português Pessoa aprova prova...

Estabelecimento reconhecimento estabelecido reconhecido conheci conhecido?

Tem sido assim missa míssil sinal de guerra!

Desfile de figuras de linguagens: fashion fora da norma culta.

Passarela do samba passaredo de bamba passarinho no terreiro...

Se eu conseguir caminhar uma hora sem dor é lucro?

Se meu me entende melhor até quando!




Nenhum comentário: