quarta-feira, 1 de maio de 2024

Réu, confesso...

Estão me passando pra 4h!

Super cansado no limite quase virando o fio de saco cheio de ver o errado alheio tentando fazer certo?

Hora fique aqui por perto vamos pra minha hora de fazer.

Estou falando de poesia...

Tudo bem vou meter o circuito sonâmbulo da 2!

Dia do trabalho baralho risadinhas manifestações-sozinhas e eu em Madri?

Madre pérola cadê.

Engasgado até alma...

Arma um cenário pra novo armário rio arma noticiário!

Tem um trem no meu zen?

Zeladoria subsolo lia tudo tomava café ralo açucarado.

Me lembra meu amigo Marconi: será que algum cobrador me encontra aqui...

Me lembro de como escreveram meu caminho!

Retirante retiro rente tiro ti-ti-ti ante derrapa ente espaço?

Quando não entendem & não me incomodam.



 

Nenhum comentário: