quarta-feira, 29 de maio de 2024

Veio me visitar de novo!

O Laranja Mecânica que li era do Horlei em 1973...
Não digam que cortei o bico do tucano imaginem...
Ele tava comendo banana pra quem pro santo MPB? 
Gilberto Gil dos festivais na TV na Bahia na CD...
Dólar Furado no cinema em Patos de Minas 1975...
Cantávamos desafinados.
Ainda cantamos de vez em quando.
Chega de descrever se não o leitor zeloso vai embrulhar!
Primeiro tênis que pintei Saucony!
Carnaval de 82 assinei o ponto com um de cada cor o Borus perguntou o que era aquilo lhe respondi que era tupiniquim!
Rolling Stones desde o início minha mãe gostava ou era a diva?
Você não vai me fazer escrever o caderno inteiro a mesma frase que errei!
Mulher lá em baixo no jardim mostrando planta por planta pra filha neto e genro no Japão!
Daqui posso ouvir o mantra!
Num certo ponto Ulisses de Joyce um dia em Dublin sempre foi normal, o que todos estão pensando agora no Solar?
Relativizando a teoria da relatividade relativo ao outro: minhas imagens...
Ainda pego uma ponta naquela chamada de vídeo lá embaixo?
Falo tão mal ou são as cicatrizes de todo o meu sofrimento em gestos e voz esgarçada...  
 

Nenhum comentário: