segunda-feira, 13 de maio de 2024

Enfiando o dedo no ecrã com força...

Quer dizer então lago sul que não posso dizer ogro negócio nego cio é digo sim OGRONEGÖCIO.

Ora bola hora pro nobre!

Quem é você com cara de Mar sinhô?

Licença poética é o carvalho, de novo...

Estou dizendo é que não aguento mais tocar no assunto.

Duas pingas duas cervas geladas pequenas e uma original estou bêbado ainda escrevendo depois do almoço atrasado!

Tirei o carro da frente do caminhão que veio trazer o piso da garagem?

Chico pintando com compressor...

Ó faça-me rir doutor.

Sou muito mais que estas palavras de bar!

É preciso explicar quantas vezes que não quero saber de porcentagens e estatísticas?

Acorda pra vida AMOR deixa a doença em paz...

Atropelador de velho bêbado na calçada da w3.

Não é versinho go go go, vamos nova York!

Me quer constante moldado socialmente-tupiniquim?

Não estou brincando de estar aqui...

 
 

Nenhum comentário: