sábado, 25 de maio de 2024

Coloquial burlesco?


 Estrondo Morto estúpido estampido?

Variação da mesma nota dá atonal?

Verificação do código de barra no carnaval?

Estandarte estende arte em estande?

Porta retrato abre trato rata ato ata por abrir?

Retardado dói ainda porque ainda retardo?

Reparado para reparo paro Rep de arado?

Esparadrapo drop rápido esparrama curativo?

Poste dá bife a cavalo bife à milanesa arroz à grega frango a passarinho?

Case há crase.

Ase ase craca acne...

Energia tambor batida frenesi frenético vibração!

Hoje fim da fase Rob Som: 66?

Confere rótulo traseiro diante espelho há mais belo?

NÃO FUI EU.

SIM FUI EU.

SOU EU.

OU EU.

EU.

Estados unidos pelo rio grande manda mais água?

Literatura não amarga é picante faz salivar...

  



Nenhum comentário: